publicidade

Andrés Sanches, sobre o clássico no Pacaembu: 'Vamos rezar'

Presidente corintiano disse que é impossível evitar que confrontos aconteçam entre as torcidas de Corinthians e São Paulo

Ao contrário dos representantes de São Paulo , Palmeiras e Santos , que saíram tranquilos da reunião realizada na Federação Paulista de Futebol, o presidente do Corinthians , Andrés Sanches, saiu irritado. Ao ser questionado sobre o que fazer para evitar que os incidentes registrados no clássico entre Corinthians e Santos, realizado no último dia 22 de março, no Pacaembu, se repitam no domingo, quando Corinthians e São Paulo farão a primeira semifinal no mesmo local, o dirigente emendou.

- Precisa dar educação para o torcedor. Botar os torcedores na escola.

Mas, como até sábado, é impossível que isso aconteça, o dirigente foi novamente questionado. E respondeu, visivelmente nervoso.

- Então vamos rezar.

Andrés respondeu com um tom áspero praticamente a todas as perguntas. Ele deixou claro que, se o Corinthians for finalista do Campeonato Paulista , ele não mandará o seu jogo no Morumbi.

- Eu jogo onde eu quiser. Se o Palmeiras ou o Santos quiserem mandar no Morumbi, é um direito deles e eu respeito. Eu não. Isso é ponto encerrado para mim, não sei porque vocês (jornalistas) insistem tanto nisso.

Sobre o valor dos ingressos, o Corinthians determinou que, nos jogos em que for mandante, vai cobrar R$ 30 pelo bilhete de arquibancada, ao contrário de São Paulo, Palmeiras e Santos, que estipularam R$ 40 como valor mínimo.

- A nossa torcida é mais pobre - ironizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 13

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.