A eleição para a presidência do São Paulo começa a se definir neste sábado com a escolha de cem conselheiros, que vão se juntar a outros 150 vitalícios para apontar Julio Casares ou Roberto Natel. Enquanto aguarda pelo resultado das urnas, porém, Casares já começa a trabalhar nos bastidores.
O Blog apurou que ele conversou recentemente por pelo menos duas vezes com Miranda, zagueiro cujo contrato com o Jiangsu Suning, da China, termina em junho de 2021. Os contatos ocorreram por telefone e serviram para MIranda saber que o Tricolor conta com ele na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM: Candidato a presidência tem projeto que promete colocar São Paulo como potência no ano do centenário
Casares chegou a ler que Miranda cogitava encerrar sua carreira no Coritiba, onde o defensor se tornou conhecido no futebol. Em uma das conversas, o presidenciável afirmou que não se importa que Miranda pendure as chuteiras no Coxa, mas quer vê-lo no Morumbi antes.
A intenção de Casares, inclusive, é ter Miranda já em março, quando o período de inscrições em território brasileiro reabre. Porém, o próprio Miranda já deixou claro que essa hipótese praticamente inexiste. Até porque os chineses do Suning gostariam de estender o contrato, e não liberá-lo de forma antecipada.
Em contato com o Blog, o próprio Miranda já havia assegurado que vai voltar ao Brasil em 2021. Ao longo deste ano, ele ficou cinco meses longe da família, por causa da pandemia do Coronavírus.
São Paulo, Resultado, Urnas, Presidenciável, Negociação, Miranda, SPFC
VEJA TAMBÉM
- XV de Piracicaba se mostra aberto ao diálogo com São Paulo por Beraldo
- Com virada emocionante, São Paulo vence Goiás pelo Brasileirão
- Rodrigo Caio estaria disposto a reduzir alto salário no Flamengo para retornar ao São Paulo
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa