publicidade

Vitória contra São Paulo é questão de honra para Azulão

O São Caetano não gostou dos pitacos do São Paulo sobre a mudança de local no jogo deste domingo, às 16 horas, pela última rodada do Campeonato Paulista e considera uma vitória contra o rival como questão de honra.

Seleção ao gosto de Dunga
Ao invés de jogar no Anacleto Campanella, o Azulão levou o jogo ao Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O estádio no interior é maior e dará uma grana extra aos cofres do time do ABC.

Mas o Tricolor, como sempre faz, reclamou e chegou a colocar o PROCON na parada. Mesmo assim, o Azulão mostrou os laudos e confirmou o jogo para Presidente Prudente.

Briga à parte, o técnico Sérgio Soares ainda não poderá contar com o zagueiro Marcos Aurélio. Ele está recuperado de uma lombalgia, mas ainda busca a forma ideal e não viaja.

O único desfalque é Everton Ribeiro. O meia, que vinha adaptado na lateral-esquerda, levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Paulista e não joga contra o São Paulo. Vando e Bruno Recife disputam a vaga.

Na décima colocação, com 21 pontos, o Azulão vai a campo com: Luiz; Patric, Marcelo Batatais, Everaldo e Bruno Recife; Tobi, Ademir Sopa, Gerson e Aloísio; Vandinho e Luan.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 12

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.