É provável que o São Paulo negue, mas houve contato de um dirigente tricolor nos últimos dias com Diego Aguirre. A informação foi confirmada ao Blog por uma pessoa do próprio clube, com a condição de anonimato. Na ligação, o Tricolor quis entender o atual momento de Aguirre no Al Rayyan e seu interesse de voltar ao Brasil.
Vice-campeão na última temporada no Catar, Aguirre renovou recentemente o contrato com seu clube. Ainda assim, segundo apurou o Blog, o uruguaio demonstrou intenção de trabalhar mais uma vez no Morumbi.
LEIA TAMBÉM: Cicinho diz que o maior problema do São Paulo é Fernando Diniz: 'Sou a favor de uma troca urgente'
A sondagem feita pelo São Paulo chama ainda mais atenção porque o diretor-executivo de futebol do clube, Raí, tem assegurado publicamente que vai manter Fernando Diniz no Morumbi até 31 de dezembro, quando acaba o mandato do presidente Leco. Porém, o próprio Leco, Lugano, entre outros, são favoráveis à demissão do treinador.
Já Aguirre tem uma série de defensores dentro e fora do próprio São Paulo. O maior entusiasta da ideia de recontratá-lo entre os dirigentes é Lugano. Boa parte da torcida que não quer mais Diniz também gosta da possibilidade de Aguirre, como uma reparação a sua demissão no fim do Brasileirão de 2018.
Vale a lembrança que Aguirre caiu a cinco rodadas do fim do Brasileirão, depois de ter liderado o campeonato. Na oportunidade, ele perdeu Everton, Rojas e Militão, nao conseguindo manter um bom nível de pontuação no returno.
O campeonato no Catar acabou de começar e o Al Rayyan tem três partidas disputadas, com uma vitória, um empate e uma derrota.
São Paulo, Sonda, Diego Aguirre, Técnico, Al Rayyan, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025