Questionado sobre o que faltou ao São Paulo, Fernando Diniz afirmou:
– Acho que faltaram algumas coisas. Começou com o jogo do Binacional (derrota por 2 a 1 fora de casa). Jogamos mal duas partidas na altitude, principalmente o primeiro tempo contra a LDU e o segundo contra o Binacional. Tem de olhar para frente e melhorar. Se solidarizar com o torcedor. Não adianta arrumar desculpa ou argumento nessa hora. O São Paulo não é um time para cair fora na primeira fase da Libertadores. Infelizmente não conseguimos avançar. Temos que olhar para frente. No final de semana tem jogo do Campeonato Brasileiro – disse.
Fernando Diniz também voltou a falar a respeito do seu primeiro ano de trabalho no São Paulo, completado no último dia 26, e fez uma avaliação dos resultados.
– Em termos de resultado nas competições, ruins. Ano passado conseguimos avançar para a Libertadores. Neste ano fomos eliminados em duas competições. Nesse quesito não tem o que falar. A gente tinha que ter avançado e ter dado um título para o torcedor no Paulista e avançar na Libertadores. A gente tem que seguir. O trabalho está sendo feito. Estamos perto das vitórias e não temos conseguido. Temos que acreditar, ser persistentes e melhorar aquilo que precisamos. O São Paulo tem mais duas competições e tem chances reais de ganhar.
Eliminado da Libertadores, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
São Paulo, Diniz, Análise, Eliminação, River, SPFC, Tricolor
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025