LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: Dani Alves é titular e Diniz vê alta concorrência no ataque contra o River
Apenas Luciano, que cumprirá seu último jogo de suspensão na Libertadores pela briga que se envolveu no Gre-Nal, não viajou para a Argentina. O jogador, que marcou o gol de empate do São Paulo contra o Colorado, voltou para a capital paulista.
Nesta terça-feira, o elenco realizará uma última atividade, à tarde, no CT do Boca Juniors, onde o técnico Fernando Diniz encerra a preparação da sua equipe para o duelo decisivo com o River Plate, quarta, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda.
Para se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o River Plate nesta quarta-feira, o Binacional, no dia 20 de outubro, e ainda torcer por um tropeço dos argentinos contra a LDU, na última rodada.
São Paulo, Desembarque, Argentina, Libertadores, River, SPFC
Mesmo se ganhar do River, dificilmente classificará.
Na última rodada o River jogará em Buenos Aires contra a LDU. A LDU já estará classificada, pois ganhará do Binacional.
Se o River vencer a LDU, o São Paulo terá que ganhar de no mínimo de 10 gols de diferença do Binacional, pois o saldo de gols do River é de 11 gols e do São Paulo é de 0.
Enfim, o São Paulo terá que ganhar do River e o River não poderá ganhar da LDU em Buenos Aires.
3x1 para o tricolor quarta feira
Lacoste no gol, pagodeiro na linha, tiririca carniça na esquerda, Vitor Bueno MV ( Morto Vivo) no ataque, tche tche Wi-Fi de primeiro volante,guarsiola fracassado de Taubaté no banco, pior que isso impossível. Torcida vai ter que rezar pq torcer não será suficiente.
Ae a LDU tropeçar contryo Binacional, nossas chances aumentam
Concordo se entrar com Pablo ja é um a menos
Se jogar com Pablo a gente já entra perdendo
Agora vaih.