publicidade

Keirrison reclama da defesa. Marcos rebate e lembra do gol perdido por K9

Palmeirenses não mostraram sintonia na saída do gramado do estádio do Morumbi

Os jogadores do Palmeiras não mostraram sintonia após o clássico contra o São Paulo . O Tricolor venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Washington. E, de quebra, acabou com a invencibilidade do rival dentro do Campeonato Paulista . E os palmeirenses sentiram o golpe.

O atacante Keirrison saiu de campo reclamando da postura da equipe. O artilheiro do Campeonato Paulista, com 12 gols, disse que ficou isolado no ataque na maior parte do tempo.

- Fiquei sozinho no primeiro tempo. O Marquinhos estava marcando o lateral. Fiquei sozinho com os zagueiros e isso dificultou. Além do mais, tomamos um gol no começo da partida que não poderíamos ter tomado. Eles conseguiram marcar um gol de um jogada que todo mundo conhecia - lamentou Keirrison.

O goleiro Marcos preferiu mostrar a sua irritação com o gol perdido pelo atacante, em lance aos 42min do segundo tempo. Após chute na trave de Cleiton Xavier, Keirrison ficou com o rebote e, sozinho na área, bateu fraco, em cima de Rogério Ceni.

- Foi um jogo bem parelho. A gente foi pior que o São Paulo nos dois primeiros minutos. O Washington teve uma chance e fez e o Keirrison teve uma e ele, infelizmente, não fez.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, no vestiário, resolveu atacar de bombeiro.

- Vocês [jornalistas] vão me desculpar, mas eu nao ouvi o Keirrison reclamar. Vou conversar com ele e resolveremos a questão internamente. Não tem razão para eu mudar a maneira que sempre trabalhei essas questões.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.