LEIA TAMBÉM: Tricolor se reapresenta após empate na Libertadores
Após desfalcar o Tricolor por três jogos por conta de uma lesão muscular no abdômen, Pablo foi titular no empate por 2 a 2 no Morumbi, aproveitando a suspensão do companheiro Luciano por uma confusão no Gre-Nal quando ainda defendia o Grêmio. No entanto, de acordo com o técnico Fernando Diniz, o atacante atuou com dores e “no sacrifício”.
“Temos que enaltecer o sacrifício que ele fez, era uma lesão que levaria mais tempo. Não sei se foi o ritmo que pesou ou o fato de poder estar sentindo algo da lesão, já que ele jogou no sacrifício para nos ajudar”, disse o treinador.
Em sua temporada mais artilheira e o jogador com maior participação nos gols do SPFC, no ano passado, Pablo também sofreu com lesões e ainda assim foi o artilheiro do elenco com sete gols em 30 partidas. Ainda na semifinal do Paulista daquele ano, o atacante sofreu uma pancada na panturrilha e ficou fora das finais. Durante a recuperação, foi descoberto um cisto na região lombar que o levou para uma cirurgia. Já no Campeonato Brasileiro, desfalcou o Tricolor por um estiramento na coxa direita.
Assim, não se deve faltar agradecimentos ao atacante tricolor, ainda que a tendência é de ele permaneça na equipe para o duelo com a LDU, na próxima terça. Também vale ressaltar que a opção de Diniz por utilizar Pablo mesmo sem estar 100% o coloca em cheque para o restante da temporada.
São Paulo, Pablo, Diniz, Lesão, Libertadores, Sacrifício, SPFC
Voce, seu Diniz, que deve ter pedido pra ele jogar. Você não vive sem esse Pablo. Pior jogador do time.
E não fez nada ,não deu um chute no gol adversário !!
Jogar????? O Pablo jogou ontem????? Será que assisti outro jogo?????
Porque não deixa essa porcaria no banco, bota amulekada pra jogar.
Ele deve ser Ronaldo fenômeno pelo amor de deus
Sem nenhuma necessidade, pois nao fez diferença...
Se arriscou de bobo oq nao fez nada nada
Não tinha nem que ter voltado tem ter ficado lá
Não tinha nem que ter voltado tem ter ficado lá
Então Diniz, ele não é essa ***** toda??
Só pra escancarar a falta de opções de qualidade no elenco... se o Pablo se machuca, ou joga ele no sacrifício ou tem que lançar um garoto tipo Brener, Toró ou Boia que quando entra e uma loteria, de cada 10 jogos que eles entram em uns 2 jogam bem e ajudam o time a ganhar, nos outros 8 não fazem nada e ficam sumidos em campo.
Pablo 100% ja é ruim imagine meia boca, é pra caba mesmo.
AI QUE ESTA O DEFEITO DESSE TECNICO O JOGADOR EM PERFEITO ESTADO JÁ E RUIM E COLOCA ELE MACHUCADO E DEIXA JOGADOR EM PERFEITO ESTADO NO BANCO OU ATÉ NEM CONVOCA ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ENGOLIR ESTAS PALHACADAS
Os garotos de cotia são bons,mais ele inventa tanto q dá um nó na cabeça do mlkes.todo jogo uma esquema diferente nem o Messi,Cristiano Ronaldo e Neymar conseguiriam assimilar.Meu DEUS tão acabando com o nosso tricolor.
Sinceridade,dá vergonha de ter esse cara como treinador.o Leco e o Rái devem ta com mta raiva da gnt pois ele sabem q n vamos chegar a lugar nenhum e msm assim deixam ele no comando.
Se ele não estava, no tempo certo de voltar, porque escalou ele
Eu gostaria de saber se o che Che não saí do time sera q o Diniz a achando q o sp é o audax Osasco não é possível q esse cara seja titular do time so sabe ficar voltando bola para o goleiro meu não da esse che che é orrivel
Tivemos sim, muita sorte na noite de ontem
Ate parece que ele resolve os problemas de falta de gols. É um afronto aos reservas que esperam a oportunidade aparecer.et
Se.ele bom de saude,nao vale ***** imagina desse jeito.e o ***** ainda escala
Isso vem comprovar a incompetencia do DM em conjunto com o Departamento de futebol. O cara ja e "meia boca" jogando em boas condições, imaginem a"
E porque colocou ele ?
Quem vê até pensa que vai acrescentar alguma coisa ele estando ou não no time
Então vc é burro mesmo porq o pablo nunca jogou no meu tricolor desse time nao salva um
Ele 100% ja maltrata a bola , imagina voltando ainda de lesão e aimda deixa o cara quase o jogo inteiro , precisou tomar a virada pra tirar essa íngua do jogo
Ele machucado ou não para mim e a mesma coisa um peso morto