LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x0 Athletico-PR
Torcedores voltaram a protestar em frente ao portão principal do Morumbi, onde as delegações costumam desembarcar no estádio, antes da partida desta quarta-feira contra o Athletico-PR. Na última quinta-feira, contra o Bahia, tricolores já haviam protagonizado uma manifestação no mesmo local por causa da má fase da equipe.
Com faixas estendidas no entorno do Morumbi, os organizados pediam a saída de Leco, presidente do clube, Raí, diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, gerente de futebol, e Fernando Diniz, atual treinador da equipe profissional.
Até mesmo Diego Lugano, superintendente de relações institucionais, foi alvo das manifestações dos torcedores, que, em uma faixa, questionavam o seu papel dentro do clube: “Lugano, dirigente do que?”.
Com o triunfo sobre o Athletico, o São Paulo entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, e possui um jogo a menos que rivais – a partida contra o Goiás, na primeira rodada, foi adiada após nove jogadores do Esmeraldino testarem positivo para a covid-19.
São Paulo, Protestos, Torcida, Morumbi, Athletico-PR, SPFC, Leco
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo