LEIA TAMBÉM: Opções à vista? Com fase instável de Diniz, veja treinadores livres no mercado para o SPFC
“Garanto! O trabalho continua. Nós vamos dar todas as condições para o Diniz, a confiança nele é total. Foi ele que fez o time que estava produzindo antes da paralisação, e é ele quem tem todas as condições de voltar para aquele nível de atuação para que tenhamos mais chance de ter as vitórias necessárias para sair dessa situação. Voltar a uma crescente, voltar a ter confiança e esquecer os traumas recentes”, afirmou o dirigente.
Enfatizando a decisão de manter o treinador, Raí lembrou que o São Paulo vinha atuando bem até a pausa das competições em função da pandemia do coronavírus. O diretor também ressaltou que o momento é de passar confiança à Diniz e ao elenco para deixar para trás traumas recentes, como a eliminação do Campeonato Paulista para o Mirassol.
Antes das declarações do dirigente tricolor, Fernando Diniz também falou sobre o futuro no Tricolor. O treinador disse não ter o que reclamar da direção do São Paulo e reconheceu que está pressionado no cargo.
“Isso é um respaldo que tenho desde quando cheguei aqui. Garantia eterna ninguém tem. Eu não tenho nada a contestar da diretoria, sempre estiveram presentes e procurando fazer o melhor para o time. A gente precisa melhorar o time e ganhar jogos. É isso que o São Paulo precisa” declarou Diniz.
Ainda vale lembrar que a torcida organizada realizou um novo protesto nos arredores do Morumbi, ainda antes da partida entre São Paulo e Bahia. Faixas com frases pedindo a saída do treinador e reclamando de dirigentes foram exibidas por torcedores que estavam na porta do estádio desde o fim da tarde.
Após três jogos do Brasileirão, com uma vitória, um empate e uma derrota, o Tricolor aparece na 13ª colocação, com quatro pontos. No próximo domingo, às 19h, o Tricolor tem um desafio contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.
E aí, nação tricolor, Raí fez o certo ao bancar a permanência de Diniz?
São Paulo, Comente, Diniz, Raí, Permanência, Brasileirão, Pressão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz