publicidade

Renato Silva suspenso

Além do gol de empate, atacante Zé Carlos fez Renato Silva receber seu terceiro amarelo no Paulistão

O atacante Zé Carlos foi o pesadelo da defesa do São Paulo na tarde deste domingo, dia 22 de março, em Jundiaí. Além de marcar o gol que garantiu o empate do Paulista com o poderoso Tricolor, o jogador fez com que dois zagueiros fossem punidos com cartão amarelo: Miranda e Renato Silva. Como o último estava pendurado, desfalca o time na partida da próxima quarta-feira, dia 25, contra o Noroeste.



Na parte disciplinar, as duas equipes foram bem. A maior parte das jogadas foi disputada na bola, sem deslealdade. Tanto é que o árbitro só precisou aplicar o cartão amarelo a três jogadores. Além de Miranda e Renato Silva, o meia Ramalho, do Paulista, também foi advertido.

Quem saiu na frente no placar foi o São Paulo, aos seis minutos do segundo tempo, com Rodrigo, curiosamente o único zagueiro do Tricolor que não foi punido com cartão por derrubar Zé Carlos. Mas, cinco minutos depois, o atacante do Paulista empatou a partida com uma bomba da entrada da pequena área.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 30 pontos em 15 jogos, permanecendo assim na terceira colocação do Paulistão. Já o Paulista agora tem 15 pontos e segue na briga contra o rebaixamento. Apenas quatro rodadas separam as equipes do fim da primeira fase.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.