publicidade

Vestido rosa é reprovado no São Paulo

'Não adianta inventar', reclama o técnico Muricy Ramalho sobre o caso

Na última quarta-feira, os jogadores do Figueirense , estipularam uma regra para agitar os treinos: quem se saísse mal, no dia seguinte teria que pagar uma prenda. A de Jairo foi usar um vestido rosa por cima do uniforme na atividade. O caso não foi bem recebido no mundo do futebol. O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo , não aprovou.



- Futebol está ficando chato, estamos vendo cada coisa. Perdemos tempo falando disso. Futebol já está tudo inventado, não adianta inventar. Enquanto não mudar a regra, não adianta fazer coisa diferente para chamar a atenção. Tem de trabalhar o time e acabou. Se fizer, não adianta ficar falando. Tem gente que faz preleção e depois de ganhar, fala - reclamou o comandante são-paulino.
Entre os jogadores do São Paulo, a ideia também não foi bem recebida.



- É difícil falar sobre isso, é uma situação complicada. Ainda bem que não foi aqui, mas creio que não aconteceria no São Paulo - resumiu o volante Arouca.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.