publicidade

Tricolor rejeita ônibus e mantém ideia de mandar garotos a Presidente Prudente

Jesus Lopes espera bom senso da Federação, além de cutucar Marco Polo Del Nero, suspenso. Muricy escala time da base se presidente mandar

A Federação Paulista ainda não deu resposta sobre a proposta do São Caetano de mandar o jogo contra o São Paulo , na última rodada do Paulistão (dia 5 de abril), em Presidente Prudente, cuja distância da capital é de quase 600 Km. No Tricolor, o protesto é grande, principalmente por causa do desgaste da viagem. A prefeitura da cidade do interior ofereceu transporte de ônibus para os são-paulinos, além de hotel, sem frigobar e extras, o que reforça a ideia de mandar uma equipe de juniores caso a partida seja confirmada no local, como repetiu o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.



O dirigente aproveitou para cutucar Marco Polo Del Nero, suspenso por 90 dias justamente por denúncia infundada contra o São Paulo no fim do ano passado, na partida contra o Goiás. Na ocasião, o árbitro Wagner Tardelli foi afastado da partida por suposta tentativa do Tricolor de enviar ingressos do show da Madonna para ele.

- Minha proposta ao presidente Juvenal já foi feita, e é mandar uma equipe de Cotia para o jogo. Temos que privilegiar a Libertadores. A municipalidade nos ofereceu transporte de ônibus e comentei que não viajamos de ônibus e de caminhão há muito tempo. Aguardo que haja um bom senso do São Caetano, e a Federação possa interferir. O presidente Reinaldo tem essa habilidade, mas eu teria dúvidas se fosse o presidente anterior - cutucou o dirigente, que em ofício ao São Caetano, sugeriu para a partida os estádios em Santo André, Barueri, Mogi Mirim, além do Pacaembu, na capital.



O técnico Muricy Ramalho também ressaltou o desgaste que o São Paulo terá com a viagem para Presidente Prudente. E afirmou que se o presidente Juvenal Juvêncio determinar que uma equipe de juniores deve ser escalada, está pronto para acatar a ordem.



- Ele é o presidente do clube. Sou empregado e se o presidente decidir que tem de jogar o time da Copa São Paulo, vai jogar. Sempre falavam que tem de cumprir a tabela, mas mudam tudo. Inverteram até jogo neste campeonato (o Oeste mandou o jogo com o Santos no Pacaembu). Para nós, jogar em Presidente Prudente é ruim porque estamos em duas competições. A viagem é desgastante. Há outras opções de lugar para este jogo - acrescentou o comandante tricolor.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.