publicidade

São Paulo critica Azulão e ameaça escalar "time de juniores"

São Paulo, SP, 20 (AFI) - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ficou muito irritado com a postura do São Caetano, que pretende levar a partida entre ambos, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, para a cidade de Presidente Prudente.
O presidente tricolor acredita que a atitude do São Caetano é "desrespeitosa", tanto com o torcedor quanto com as regas do campeonato. Para Juvenal, se for para continuar assim, o São Paulo também vai agir de uma forma negativa.

"Eu queria pôr o time que jogou a Copa São Paulo neste campeonato. Se for para jogar lá e aqui sem respeitar as regras, por que não damos um exemplo mais forte? Mas eu não farei isso porque quero respeitar o torcedor, a mídia e as empresas que investem dinheiro no futebol", declarou o cartola, que vê a atitude do São Caetano como errada.

"Sempre me indagam para que eu não diminua a importância e nem faça declaração contra o Paulista. Estou respeitando isso por causa dos investidores do campeonato. Mas, no momento em que permitem que o São Caetano faça o que está fazendo, abrem um convite para que mudemos de rumo", disse o tricolor.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.