publicidade

Borges vê Libertadores como trampolim

Atacante são-paulino espera fazer uma grande Copa Libertadores

No ano passado, Borges foi contestado pela torcida pois não marcou nenhum gol na Libertadores. Por outro lado, em 2009, já marcou duas vezes. Para o camisa 17 são-paulino, uma boa atuação na competição continental poderá lhe render uma convocação para a Seleção Brasileira.

- Tenho em mente que a Libertadores será fuindamental para a minha vida no futuro. Estou com muita vontade de fazer uma grande competição - admitiu o atacante, que já marcou seis gols no ano.

Após três temporadas no Tricolor Paulista, Borges já marcou 45 gols com a camisa do clube paulista. No entanto, vive em constante dúvida no elenco. O jogador acredita que um pouco de marketing poderia ajudar dentro de campo.

- Tenho minha maneira de ser. Às vezes preciso aparecer mais, mas sou tímido. Mas a melhor maneira de aparecer é dentro de campo - explicou.

Na partida diante do Mirassol, na última quinta-feira à noite, no Morumbi, Borges abriu o caminho para a goleada por 5 a 0, após receber excelente passe do meia Jorge Wagner.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.