Ao longo deste mês, o Tricolor jogará somente no Estádio do Morumbi, em duas partidas do Paulistão e duas da Copa Libertadores.
Contando com a vitória sobre a Ponte Preta, na rodada retrasada do estadual, são cinco partidas com mando do time são-paulino em março.
Nesta quarta (11), acontece a estreia do São Paulo em seus domínios na Libertadores, em jogo decisivo contra a LDU. Um empate seria um resultado insatisfatório, levando em consideração que os equatorianos já venceram o River Plate na primeira rodada.
Em seguida, clássico no Paulistão. Na antepenúltima rodada da fase de grupos, o adversário será o Santos, que vem melhorando nos últimos jogos, sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira.
Logo depois, talvez o jogo mais complicado da fase de grupos da Libertadores. O atual vice-campeão do torneio, River Plate, que buscará redenção após perder a Superliga Argentina para o rival Boca Juniors, e já perder pontos para a LDU na primeira rodada continental.
E, fechando o mês, confronto contra o Red Bull Bragantino no Paulistão, onde existe a possibilidade do São Paulo entrar em campo já com a classificação para as quartas de final assegurada.
Será uma sequência complicada, e o fato de jogar somente no Morumbi, sem a necessidade de viagens, pode ser um grande trunfo para o êxito nessa missão.
Eai torcedor, a maratona de jogos no Morumbi com pressão da torcida ajudará ou atrapalhará o São Paulo?
São Paulo, Maratona, Morumbi, Tricolor
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025