publicidade

Muricy vê time perto do ideal, mas já pensa em poupar jogadores no domingo

Treinador ressalta a confiança que a vitória dá ao time e reclama mais uma vez do calendário

O técnico Muricy Ramalho colocou em campo nesta quinta-feira a formação que escalou na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cáli, na Colômbia, pela Libertadores. Deu certo: o São Paulo goleou o Mirassol por 5 a 0, no Morumbi, pelo Paulistão e teve uma atuação convincente. Agora, o treinador revela que gostaria de repetir a equipe neste domingo, contra o Marília, e na próxima quarta, diante do Defensor, no Uruguai. Mas por causa do calendário já pensa em poupar algumas peças no domingo.

- Este time fez dois grandes jogos, e agora a esperança é que com um pouco mais de entrosamento mostrem ainda mais qualidade. Eu queria jogar quarta, domingo e quarta com o mesmo time, mas o jogo foi nesta quinta, e teremos pouca recuperação. Se os caras chegarem no sábado e falarem que estão bem jogam, senão vou ter que dar uma mesclada - lamentou o treinador.

Novamente Muricy voltou a reclamar do calendário do Paulistão, elaborado pela Federação Paulista. Para ele, o jogo desta quinta tinha que ter sido na quarta, dando assim um dia a mais de descanso para o elenco.

- Um dia a mais é importantíssimo. Se os caras tivessem feito a tabela pensando na gente fariam o jogo quarta. Agora são mais de meia-noite, amanhã o elenco vai fazer um treino bobo, sábado também, e domingo é pau de novo. Aí tem viagem e jogo duríssimo no Uruguai. Vamos conversar com jogadores e médicos. Se os atletas não estiverem bem, não jogam. Aqui não tem pressão - acrescentou o comandante.

A goleada desta quinta é importante para dar confiança ao grupo, ressaltou Muricy.

- Estamos no caminho certo. Claro que a expulsão do jogador do Mirassol no segundo tempo facilitou, mas nosso volume de jogo foi muito bom. Conversamos hoje na preleção que tinha que vencer em casa para dar confiança. O time está se ajeitando, ficando com cara de time - completou.

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade