Vendido ao Ajax, da Holanda, o atacante Antony ficou fora até do banco de reservas do São Paulo no clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Tricolor escalado! Confira o time que Fernando Diniz mandará a campo contra o Corinthians
De acordo com o São Paulo, Antony fará exames médicos no clube holandês nos próximos dias para a criação de um seguro. Somente depois deste seguro é que ele ficará à disposição novamente do técnico Fernando Diniz.
– Ainda não está assinado. Os exames estão marcados para a semana que vem. Até por isso que ele não joga hoje, por uma questão de prudência. Mas as negociações estão feitas. O Pássaro (Alexandre Pássaro, diretor do São Paulo) pôde fazer uma grande negociação. Ninguém deseja perder um jogador desses, mas ele fica aqui o primeiro semestre inteiro, a primeira fase da Libertadores. Tá com muita vontade de jogar hoje. Só hoje, por uma questão de prudência (fica fora). Daqui para a frente, vai jogar até o momento de sair – afirmou o diretor executivo Raí.
Havia enorme expectativa pelo retorno de Antony ao time depois da disputa do Pré-Olímpico. O atacante é a grande alternativa de velocidade para o ataque do Tricolor.
A negociação com o Ajax, concluída na sexta-feira à noite, obrigou a comissão técnica a mudar os planos. O atacante é formado por Pablo, Alexandre Pato e Vitor Bueno
São Paulo, Tricolor, Antony, Ajax, Corinthians, Paulistão, Majestoso, Fernando Diniz
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo