O técnico Muricy Ramalho parece ter decidido qual a dupla de ataque titular do São Paulo. Pelo menos por enquanto, o treinador já deixa claro que Washington e Borges têm a preferência, enquanto Dagoberto fica como opção entre os reservas. Contratado neste início de temporada, o Coração Valente explicou que já está com um bom entrosamento com o parceiro de frente.
"Eu e o Borges estamos nos entrosando mais em cada jogo. Nós estamos conversando muito durante as partidas. Depois de cada lance, batemos um papo para dizer o que poderia ser feito de um jeito diferente. Um está torcendo para o outro fazer gol e quem sai ganhando é o São Paulo. O Borges também está fazendo gols e esperamos continuar assim na Libertadores, no Paulista e também no Brasileiro", comentou.
Das 14 partidas disputadas pelo Tricolor nesta temporada, Washington e Borges atuaram juntos em oito jogos. Por sinal, os dois atacantes são os artilheiros do clube na temporada. O Coração Valente balançou as redes sete vezes, enquanto o camisa 17 marcou cinco.
Apesar da boa fase da parceria, Washington avisa que o trabalho não fica mais fácil e lembra que Dagoberto também tem condições de ser utilizado por Muricy.
"Claro que o entrosamento é um pouco maior, mas não fica mais fácil. Vejo que o entrosamento aumenta, mas o Dagoberto também é um grande jogador e tem um estilo diferente", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz