A conquista do título da Copa Libertadores da América é o objetivo da diretoria e de boa parte da torcida do São Paulo nesta temporada. No entanto, o zagueiro André Dias afirma que também é possível levantar o troféu do Campeonato Paulista, mesmo com a escalação da equipe mista em alguns jogos do Estadual.
"O São Paulo tem jogadores bons suficientes para disputar as duas competições. É possível ser campeão da Libertadores e do Paulista", afirmou o atleta.
Eliminado na semifinal do Paulistão passado pelo rival Palmeiras, André Dias acredita que o Tricolor sofrerá pressão dos torcedores se for novamente desclassificado na competição estadual.
"Vamos ser cobrados como fomos no ano passado. Nunca falei que minha prioridade é a Libertadores. Ela é a prioridade dos torcedores, já que tem mais expressão do que o Paulista. Mas o pensamento dos jogadores é no campeonato que está disputando. No ano passado, quando fomos desclassificados do Paulista, fomos cobrados pelo torcedor", acrescentou.
Por outro lado, o atacante Washington afirma que a prioridade é mesmo o torneio continental, mas também não quer abandonar a possibilidade de levantar o outro troféu neste início de temporada.
"A Libertadores é mais importante, mas não vamos deixar o Paulista de lado. Vamos tentar de tudo para conseguir a classificação antecipada para chegarmos fortes às finais", ponderou o camisa nove.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz