publicidade

[OFF]: Jean é apresentado no Atlético-GO e se defende: ''Não sou esse monstro''

Foto: Divulgação

O goleiro Jean foi apresentado, hoje, no Atlético-GO. O ex-jogador do São Paulo afirmou que "não é esse monstro" após ser acusado de agredir sua agora ex-mulher, Milena Bemfica, durante as férias do casal em dezembro, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Embalado no NBB, São Paulo viaja até o Distrito Federal para enfrentar o Brasília



"Eu devia esclarecimento para todos. Vocês tomaram conhecimento desde dezembro de coisas pessoais. Durante esse tempo, eu estava impossibilitado pela Justiça Americana, não poderia me referir à minha ex-mulher, por isso, não falei antes. Peço desculpa pelo meu erro. Toda história tem dois lados, sim, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve. Peço desculpa a todas as mulheres. Não sou esse monstro que a imprensa fez de mim", disse durante a entrevista coletiva.

Jean chegou a ser preso nos Estados Unidos, mas a promotoria do Estado da Flórida solicitou à Justiça, em 21 de janeiro, que o caso fosse arquivado. Já o São Paulo, antigo clube do goleiro, suspendeu o contrato do jogador.

"Por eu ser uma pessoa pública, que era jogador do São Paulo, um time visto mundialmente, claro que ia repercutir mais do que uma pessoa comum. Estou completamente arrependido. Que minha história sirva de lição para que outros casos não aconteçam, não só figuras públicas, todos os homens do mundo. Sei da repercussão, minha família ficou triste, tem criança que se espelha em mim e não foi bom para eles. Tenho duas filhas mulheres e estou arrependido", acrescentou Jean, que ainda agradeceu ao Atlético-GO.

"Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Tenho que agradecer ao Atlético-GO e ao presidente por abrirem as portas. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam. Se não fosse o Atlético-GO, meu contrato estaria suspenso e não teria como eu trabalhar para sustentar minhas filhas. De coração, agradeço ao clube.".

O goleiro também revelou que pensou em se aposentar por conta do caso de agressão, mas mudou de ideia. "Pensei em parar de jogar num momento em que estava sendo atacado de todos os lados. Pessoas me xingando e me julgando em tom muito agressivo, ameaçando até de morte. Pensei, sim, em parar de jogar, sofri bastante, estou sofrendo. Mas, por outro lado, em conversa com minha família e meu empresário me perguntando o que eu sabia fazer, eu não soube responder. Jogar futebol é a única coisa que sei fazer. Se eu fosse sozinho, teria parado de jogar. Mas eu tenho minhas filhas, tenho que cuidar delas. Por isso, não parei de jogar", explicou.


Atlético-GO, São Paulo, agressão, Jean

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (19)
14/02/2020 15:31:23 Fiori Rangel

Se ele realmente está arrependido e se já pediu desculpas a sua ex mulher para mim ele fez certo ( n em agredir a mulher, e sim por se desculpar ).

14/02/2020 13:36:13 William Galleassi

Condeno totalmente o ato dele. Mais sabe o que é mais foda... quantas mulheres por ai sao agredidas diariamente e a midia só da importancia depois que o cara mata a mulher. O cara errou feio, mais nao merece ter a carreira jogada no lixo como estao fazendo. A ex mulher dele deveria ser um pouco mais experta e ao inves de tentar acabar com a carreira dele na midia, deveria ir atras dos direitos dela judicialmente, pois a grande maioria dos jogadores profissionais nao chegam nem perto de receber o que o jean recebia no São Paulo.

14/02/2020 12:47:21 Ednilson Silva

Nenhuma uma palavra da o direito a agressao, mas agora fazer o que fizeram com ele, tambem nao é justo. Quantos ja erram?! Mulheres erram , homens erram, nao vai ser a primeira vez e nem a ultima vez de um erro ( NAO TO FALANDO DA AGRESSAO, ISSO É ERRADO). Mas tambem temos que ver que ele é um ser humano e merece uma segunda chance. Tomara Deus que ele de a volta por cima e tire isso como lição l. Boa sorte Gean, que de td certo a vc !!!!

Ela

É muito fácil julgar, eu sou casado ha 16 anos, e vou falar uma verdade pra vocês, tem momentos que é preciso um autocontrole estratosférico, mulher pertuba demais a cabeça de um homem. Nao estou dizendo que ele estar certo, mais falo sem ter medo de errar... Com certeza ele teve muito mais culpa por isso do que ele. Experiência de vida....

14/02/2020 02:11:46 gatobranco

não sei o que ela fez para ele , para levar a surra, por isso prefira não julgar o cara, espero que tome lição disso tudo , e aprenda a ser humilde , respeitar os outros, assim da la a volta por cima...

13/02/2020 22:18:50 F.Alberto84

Pelo que entendi, a justiça americana o absolveu, e ele entende que sua reação foi desproporcional, mesmo a ex esposa tendo iniciado as agressões... Ou seja, ele já foi julgado por uma instância competente e entende que tem de recuperar a imagem manchada... Dessa forma, espero que logre sucesso e dê merecido retorno ao clube, seja financeiro, seja desportivo...

13/02/2020 21:33:39 Claudinei Santos

Que seja titular no Atlético goianiense e cressa na sua carreira!!! Boa sorte !!!! Seus atos deixa pra Deus julgar.... Boa sorte!

13/02/2020 21:32:24 João Paulo Guimarães

Tem que se arrepender de verdade e nunca mais passar pela cabeça coisa parecida, pq a burrada foi grande..

13/02/2020 19:57:40 Joao Filho Campos

Vida que segue e boa sorte!

13/02/2020 19:49:06 Ana Dias Almeida

Ciseramente não condenei ele, e sou uma mulher. Pois só ouvimos um lado da história. Que deus o abençoe sua vida.

13/02/2020 19:36:30 Elielton Delmiro

Oque fez é errado, mais quem é nós pra julgar alguém? Vida que segue e boa sorte

prata
13/02/2020 19:21:05 SaoPaulinoSP

Deixa o cara em paz. Cada um tem que cuidar da sua vida. Problema do cara.

13/02/2020 18:21:07 Efraim Lima

Eu acredito que todo ser humano merece uma nova oportunidade, eu econtrei ele e na conversa percebi que ,ele está muito arrependido e pronto pra dá a volta por cima

13/02/2020 17:55:21 Edu nick

Mulher quando q lasca com a vida do homem ,lasca bonitinho o bicho traiçoeiro

13/02/2020 17:22:39 Jair silva

Força, juízo, fé, pessa perdão pra que sua ex companheira todos os dias . Agradeça a Deus por ele ti dar uma outra oportunidade..... lembre Mulher não si bate nem com uma Flor .... sorte Jean

13/02/2020 17:21:05 leite2012

Boa sorte pra ele.

ouro
13/02/2020 17:00:59 Lemonz

Sinceramente torço que ele vá bem lá, não se envolva mais em confusão e consiga uma transferência pro exterior que recupere o valor que o clube investiu nele (pq acho mto difícil ele arrumar espaço em clube grande no Brasil).

Em campo com a nossa camisa também nunca foi nada de mais. Volpi muito melhor que ele, no campo e extra campo.

bronze
13/02/2020 16:47:38 Thugzera

Não, não. Você é um agressor de mulher mas é um anjinho, um doce. Tadinho dele!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.