O São Paulo falhou neste domingo justamente no setor que é considerado seu ponto forte: a zaga. Depois da derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, o goleiro Rogério Ceni lamentou os erros defensivos cometidos pelo Tricolor no estádio Papa João Paulo 2º, pelo Campeonato Paulista.
"Erramos na marcação hoje, bobeamos... Os dois cochilinhos custaram muito para nosso time tentar reagir depois. Quando perdemos o Dagoberto, ficou ainda mais difícil", analisou o capitão tricolor, citando a expulsão do atacante no segundo tempo.
Os gols do Sapão foram marcados aos 16 e aos 19 minutos do primeiro tempo, ambos do atacante Marcelo Régis. No primeiro, o jogador tirou proveito de posição duvidosa para marcar. Já no segundo, o atleta recebeu livre para balançar as redes.
Assim como Rogério Ceni, o lateral-esquerdo Junior Cesar também reconheceu as falhas defensivas do Tricolor, que resultaram na terceira derrota do clube neste Estadual.
"Nós demos um descuido de marcação e vamos procurar trabalhar isso, porque não é normal tomarmos esses gols. Vamos aprender com esses erros para a próxima partida", comentou.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz