publicidade

Jorge Wagner volta à posição de origem e mantém fama de garçom

Polivalente troca ala pela meia-esquerda no jogo contra o América de Cáli e comemora maior 'liberdade'

orge Wagner iniciou a carreira profissional atuando na meia-esquerda. Mas desde que foi testado na ala quando atuava no Internacional, sob o comando de Muricy Ramalho, atuou na maior parte das vezes pela lateral do campo. Mas na última quinta-feira, contra o América de Cáli, pela Libertadores, o polivalente voltou a atuar na sua posição de origem. O retorno agradou a Jorge Wagner.

- No meio-campo, ganho mais liberdade, não tenho tanta função defensiva. É onde eu comecei e joguei por quase toda minha carreira e fico muito à vontade ali. Não preciso me readaptar, estou acostumado - disse o jogador ao site oficial do São Paulo.
Mesmo em posição diferente, ele manteve sua característica de dar passes que resultam em bola na rede. Caso do lançamento para Washington marcar o primeiro gol tricolor em Cáli.

- Conversamos antes do jogo e ele me pediu essa bola por trás dos zagueiros, pois sabíamos que a defesa do América jogava em linha - revelou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.