publicidade

Técnico tricolor confirma time reserva em Mogi



Depois de perder o clássico para o Santos, o São Paulo tentará a recuperação no Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa, com um time reserva.

"Não tem nem como escalar os titulares. Vamos voltar da Colômbia no sábado de manhã, não dá tempo", lamentou o técnico Muricy Ramalho ainda antes do clássico na Vila Belmiro.

Muricy se refere à partida da próxima quinta-feira, contra o América, em Cali, pela Libertadores. O Tricolor precisa de um bom resultado, já que só empatou em casa com o Independiente na estreia.

Mesmo assim, Muricy escalou praticamente sua força máxima no duelo na Vila Belmiro - só o zagueiro Miranda foi poupado. No clássico contra o Corinthians, que ocorreu três dias antes do duelo com o Indepediente, a história havia sido diferente - só dois jogadores considerados titulares começaram jogando.

O técnico são-paulino explicou o motivo que o levou a não poupar ninguém neste domingo. "Desta vez temos um dia a mais para descansar, já que o jogo é só quinta. Além disso, o time está melhor fisicamente do que daquela vez. Todo mundo correu aqui (na Vila), sinal de que houve uma evolução", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.