Mancini prevê dureza no clássico mesmo contra time misto: Não vejo diferença
publicidade

Mancini prevê dureza no clássico mesmo contra time misto: 'Não vejo diferença'

Muricy Ramalho ainda não decidiu se escala titulares ou reservas contra o Santos. Para santista, jogo será difícil de qualquer maneira

0 0 0
O técnico Vagner Mancini, do Santos, está com suas atenções voltadas para o jogo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 21h30m (horário Brasília), em Bragança Paulista. No entanto, já pensa no confronto contra o São Paulo, domingo na Vila Belmiro. Será seu primeiro clássico no comando do Peixe e ele já se mostra curioso sobre como o Tricolor virá para a Vila Belmiro.

Nos últimos dias, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, cogitou escalar um time misto contra o Peixe e poupar titulares para não desgastar demais a equipe, que na próxima quinta-feira enfrenta o América de Cáli, da Colômbia, pela Taça Libertadores. Na última terça, porém, o treinador tricolor afirmou que poderá repensar essa sua ideia, pois diz que o tempo de recuperação entre um jogo e outro é maior.

Mancini afirma que vai se preparar para uma pedreira, seja lá qual for a escalação do adversário. Ele afirma que o elenco são-paulino é qualificado e que mesmo um time misto teria condições de desbancar o Peixe na Vila Belmiro.

- A gente ainda nem sabe se o Muricy virá com um time A ou B. Mas eu não vejo diferença. O São Paulo tem um elenco qualificado - afirma o treinador santista.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.