Washington e Richarlyson celebram título da Mocidade

Washington e Richarlyson celebram título da Mocidade

Dupla desfilou pela escola no carnaval paulistano

0 0 0 0
O tema da Mocidade Alegre para os desfiles deste ano não poderia ter sido mais apropriado. Com sua homenagem ao "coração" a escola do bairro do Limão sagrou-se campeã do carnaval paulistano.

Para conquistar seu sétimo título, a Mocidade precisou de muito "coração". Não só para preparar uma linda festa e fazer um grande desfile, mas também para aguentar até o final a acirrada disputa pelo título.

A vitória sobre a Vai-Vai veio somente na última nota do último quesito. Ao final a Mocidade somou 359,25 pontos, contra 358,75 pontos da escola vice campeã.

Quem comemorou bastante o triunfo da campeã do carnaval de 2009 foi o atacante Washington. Convidado pela escola para participar dos desfiles, o Coração Valente mostrou que é pé quente e levantou o caneco em seu primeiro ano na avenida.

"Tive a felicidade de estrear com o pé direito. Estou muito feliz. Passei um nervoso muito grande durante a apuração. Mesmo de forma simples, tenho certeza de que contribui no desfile e pude me integrar com a comunidade. A Mocidade mereceu, sem dúvida nenhuma foi a escola mais bonita. Estão todos de parabéns: a presidente, os componentes e principalmente toda a comunidade", diz Washington, destaque do Máquina da Vida, terceiro carro alegórico da escola a entrar no sambódromo.

Outro que festejou muito foi o meio campista Richarlyson, mais um sãopaulino no desfile campeão, mas que ao contrário de Washington prestigiou a escola no chão.

"Assistir a apuração foi muito difícil, já que a expectativa era muito grande em torno dessa conquista. Mas felizmente deu tudo certo e sinto uma alegria muito grande. A escola fez um desfile fantástico e mereceu esse título. Estão todos de parabéns. Agora é comemorar muito e curtir essa vitória no carnaval", completa o sãopaulino.
Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.