Bate-bola com Junior Cesar

Bate-bola com Junior Cesar

Lateral-esquerdo comemora evolução e diz que briga por seu espaço no clube

0 0 0 0
Destaque na vitória são-paulina sobre o Barueri, quando formou bela dupla com Jorge Wagner pelo setor esquerdo do campo, o lateral-esquerdo Junior Cesar vem crescendo de produção.

Mais adaptado ao clube e aos seus novos companheiros, o camisa 6 comemora sua evolução e diz que está trabalhando cada vez mais forte para buscar seu espaço no São Paulo. Acompanhe abaixo um pequeno bate bola com o camisa 6



O que achou da dupla formada com o Jorge Wagner no duelo com o Barueri?

Nos entendemos muito bem. O Jorge Wagner é um excelente jogador, muito experiente e que tem uma jogada de bola parada muito perigosa. Conseguimos ter boa movimentação pelo lado esquerdo, abrindo espaço na defesa do Barueri. Acho que conseguimos ajudar o time.

Você acredita que já está no mesmo nível de 2008?

Ainda não. A temporada está apenas começando e o entrosamento com os meus companheiros vem aumentando. Tenho certeza que vou alcançar o quanto antes a mesma forma que apresentei em 2008. Isso vem de forma gradativa, pouco a pouco, com a sequência da temporada.

O que está achando do rodízio aplicado pelo técnico Muricy Ramalho?

Acho muito importante o Muricy utilizar todos os jogadores do elenco. Isso motiva todo mundo e com certeza quem sai ganhando é o São Paulo, que tem um grupo forte, qualificado e pronto para enfrentar todas as competições.

Como avalia suas últimas atuações?

Fico feliz e agradeço muito ao Muricy por me dar oportunidades para atuar. Tenho procurado ajudar sempre que entro em campo, me dedicando ao máximo e procurando corresponder ao que ele me pede. Cada jogo tem uma importância muito grande para mim, pois sei que rendendo bem durante as partidas vou conseguir conquistar meu espaço no clube.

Já é possível conquistar um lugar no time?

Respeito muito o Muricy, que é um excelente treinador, e também os meus companheiros. O São Paulo tem grandes jogadores e um grupo de muita qualidade, por isso ninguém pode exigir um lugar no time, joga quem estiver melhor. Vou continuar trabalhando para ajudar meu clube e sempre que aparecer uma oportunidade procurar agarrar da melhor maneira possível.
Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.