Rogério é relacionado para jogo do São Paulo contra o Oeste

Rogério é relacionado para jogo do São Paulo contra o Oeste

Treinador Muricy Ramalho afirma que o goleiro já está treinando forte e deve ir para o confronto desta quinta

0 0 0 0
O goleiro Rogério Ceni deve voltar a jogar nesta quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi. O jogador foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, após três semanas afastado por causa de uma contusão.

Rogério sofreu um edema na coxa direita durante a partida contra a Portuguesa, na segunda rodada do Paulistão - dia 25 de janeiro. Retornou após duas rodadas, contra o Bragantino, dia 4 de fevereiro, mas sentiu a mesma lesão e teve de dar lugar ao reserva Bosco, que o substituiu nas últimas seis apresentações do São Paulo.

Agora recuperado e pronto para defender o gol são-paulino, o goleiro recebeu o apoio do treinador. "O Rogério vem treinando forte e está se sentindo muito bem. Por isso está concentrado e deve ir para o jogo", afirmou Muricy Ramalho.

O teste final de Rogério Ceni acontece nesta quarta-feira, às 15h30, quando o São Paulo faz seu último treinamento antes da partida contra o Oeste.
Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.