Washington vibra com título da Mocidade Alegre no Carnaval de SP
Últimas Notícias
publicidade

Washington vibra com título da Mocidade Alegre no Carnaval de SP

Atacante do São Paulo desfilou na Mocidade Alegre, que conquistou o título nesta terça-feira

0 0 0 0
O ano começou muito bem para Washington. Se não bastassem os quatro gols marcados em seus dois primeiros meses de São Paulo, o jogador conquistou nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro, seu primeiro título no ano. Calma torcedor tricolor, o clube não levantou nenhum troféu durante a folia. Quem comemora é a Mocidade Alegre, campeã do Carnaval Paulistano.



A escola tinha como enredo o coração e usou o atacante como um de seus destaques, já que ele chegou a ficar afastado dos gramados, pois teve que submeter-se a uma cirurgia de cateterismo. Totalmente recuperado, deu a volta por cima, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004 e tornou-se umas das principais referências do futebol brasileiro na sua posição.

Washington desfilou no sábado, dia 21, poucas horas depois do São Paulo ter vencido o Barueri, pelo Campeonato Paulista. Ele estava no terceiro carro alegórico, chamado Máquina da Vida – todo em vermelho e prata, ele simulava engrenagens e relógios em uma metáfora do coração. Quem também participou do desfile da campeã foi seu companheiro de clube, Richarlyson.

O título da escola veio de maneira sofrida e com apenas 0,5 ponto de vantagem sobre a Vai-Vai, segunda colocada. A Mocidade Alegre levou para o Sambódromo do Anhembi o enrendo: "Da chama da razão ao palco das emoções... Sou a máquina, sou vida... Sou coração pulsando forte na avenida!".

Esta foi a estreia de Washington nas passarelas do samba, que nesta segunda-feira, dia 23, retornou aos treinamentos, visando o jogo de quinta-feira, dia 26, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 1 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.