Washington é campeão no Carnaval
publicidade

Washington é campeão no Carnaval

Atacante do São Paulo desfilou na Mocidade Alegre, que conquistou o título nesta terça-feira

0 0 0
O ano começou muito bem para Washington. Se não bastassem os quatro gols marcados em seus dois primeiros meses de São Paulo, o jogador conquistou nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro, seu primeiro título no ano. Calma torcedor tricolor, o clube não levantou nenhum troféu durante a folia. Quem comemora é a Mocidade Alegre, campeã do Carnaval Paulistano.

A escola tinha como enredo o coração e usou o atacante como um de seus destaques, já que ele chegou a ficar afastado dos gramados, pois teve que submeter-se a uma cirurgia de cateterismo. Totalmente recuperado, deu a volta por cima, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004 e tornou-se umas das principais referências do futebol brasileiro na sua posição.

Washington desfilou no sábado, dia 21, poucas horas depois do São Paulo ter vencido o Barueri, pelo Campeonato Paulista. Ele estava no terceiro carro alegórico, chamado Máquina da Vida – todo em vermelho e prata, ele simulava engrenagens e relógios em uma metáfora do coração. Quem também participou do desfile da campeã foi seu companheiro de clube, Richarlyson.

O título da escola veio de maneira sofrida e com apenas 0,5 ponto de vantagem sobre a Vai-Vai, segunda colocada. A Mocidade Alegre levou para o Sambódromo do Anhembi o enrendo: "Da chama da razão ao palco das emoções... Sou a máquina, sou vida... Sou coração pulsando forte na avenida!".

Esta foi a estreia de Washington nas passarelas do samba, que nesta segunda-feira, dia 23, retornou aos treinamentos, visando o jogo de quinta-feira, dia 26, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista.
VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.