Muricy pode desistir de escalar reservas na Vila Belmiro
publicidade

Muricy pode desistir de escalar reservas na Vila Belmiro

0 0 0


O técnico Muricy Ramalho afirmou recentemente que usaria time reserva no clássico contra o Santos, no domingo. Porém, o treinador parece estar mudando de ideia e já não demonstra mais tanta intenção de poupar os titulares no jogo na Vila Belmiro. O comandante acredita que o duelo com o Peixe terá uma característica diferente do clássico que disputou contra o Corinthians, quando formou a equipe praticamente inteira com suplentes.



"Antes de jogar com o Corinthians, tivemos um jogo na quinta à noite em campo pesado (diante da Ponte). É uma situação diferente desta semana. Agora, teremos uma recuperação maior para jogar com o Santos, apesar da viagem logo depois", afirmou.



Muricy poupou os titulares contra o Corinthians porque teve compromisso pela Copa Libertadores apenas três dias depois do clássico. Na época, o treinador também expressou sua irritação ao falar sobre o duelo com o Santos, já que quatro dias depois terá compromisso na Colômbia, contra o América de Cali, pelo torneio continental.



Antes das partidas na Vila Belmiro e em Cali, o Tricolor também terá jogo na noite desta quinta, contra o Oeste, no Morumbi. Apesar do calendário apertado entre os compromissos, Muricy está satisfeito com o tempo que tem para treinar nesta semana de Carnaval. O treinador, porém, só decidirá a escalação que usará na Vila depois de observar o desgaste dos atletas contra o Oeste.



"Ainda não resolvi. Vai depender dos jogadores, mas não estou tão preocupado como na semana do Corinthians. Estamos com espaço maior e vou definir pelo jogador. Vamos ver se alguém estará com dor", concluiu.

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.