O técnico Muricy Ramalho afirmou recentemente que usaria time reserva no clássico contra o Santos, no domingo. Porém, o treinador parece estar mudando de ideia e já não demonstra mais tanta intenção de poupar os titulares no jogo na Vila Belmiro. O comandante acredita que o duelo com o Peixe terá uma característica diferente do clássico que disputou contra o Corinthians, quando formou a equipe praticamente inteira com suplentes.
"Antes de jogar com o Corinthians, tivemos um jogo na quinta à noite em campo pesado (diante da Ponte). É uma situação diferente desta semana. Agora, teremos uma recuperação maior para jogar com o Santos, apesar da viagem logo depois", afirmou.
Muricy poupou os titulares contra o Corinthians porque teve compromisso pela Copa Libertadores apenas três dias depois do clássico. Na época, o treinador também expressou sua irritação ao falar sobre o duelo com o Santos, já que quatro dias depois terá compromisso na Colômbia, contra o América de Cali, pelo torneio continental.
Antes das partidas na Vila Belmiro e em Cali, o Tricolor também terá jogo na noite desta quinta, contra o Oeste, no Morumbi. Apesar do calendário apertado entre os compromissos, Muricy está satisfeito com o tempo que tem para treinar nesta semana de Carnaval. O treinador, porém, só decidirá a escalação que usará na Vila depois de observar o desgaste dos atletas contra o Oeste.
"Ainda não resolvi. Vai depender dos jogadores, mas não estou tão preocupado como na semana do Corinthians. Estamos com espaço maior e vou definir pelo jogador. Vamos ver se alguém estará com dor", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro