Tranquilo, Jorge Wagner não teme o fantasma do Morumbi
publicidade

Tranquilo, Jorge Wagner não teme o 'fantasma' do Morumbi

Atleta são-paulino não vê problemas em atuar em casa, mas pede cuidado no jogo contra o Oeste

0 0 0
A campanha do São Paulo no Paulistão 2009 é curiosa. Jogando no reduto adversário, a equipe de Muricy Ramalho tem se sentido em casa. Já no Morumbi, os resultados não são aqueles esperados pela torcida. Como visitante, o São Paulo venceu as quatro partidas que fez no campeonato. Em casa, o time venceu duas, perdeu uma e empatou três. Nada que assuste Jorge Wagner. O atleta tricolor sabe que os jogos são difíceis, mas não esconde sua preferência por atuar no Morumbi.

- Gosto de jogar no Morumbi e me sinto bem diante do nosso torcedor. As coisas vão melhorar, e quem vier vai sofrer bastante. Temos a obrigaçao de vencer em casa e vamos para cima, mas as outras equipes tentam sempre chegar no contra-ataque, e isso tem nos atrapalhado - disse Jorge Wagner.

O próximo compromisso são-paulino no Paulistão é o jogo contra o Oeste, nesta quinta-feira, justamente no Morumbi. Jorge Wagner pede atenção total, mas acredita que o time voltará a vencer dentro de casa.

- Equipe deles (Oeste) vem oscilando bastante na competição, mas é perigosa e vai nos impor dificuldades no Morumbi. Nós estamos preparados, e eu tenho certeza que, na quinta-feira, vamos fazer bom resultado - encerrou.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.