Independiente e Defensor empatam, e São Paulo tem a chance de assumir liderança
publicidade

Independiente e Defensor empatam, e São Paulo tem a chance de assumir liderança

Resultado é favorável ao Tricolor Paulista, que pode se recuperar e assumir a ponta do Grupo 4 na próxima semana, quando enfrenta o América de Cali

0 0 0
Depois do tropeço na estreia na Taça Libertadores, ao empatar em 1 a 1 com o Independiente Medellín, no Morumbi, com um gol de Borges já nos acréscimos, o São Paulo não poderia querer resultado melhor entre o time colombiano e o Defensor Sporting, que empataram sem gols nesta terça-feira, no estádio Atanasio Girardot, em Medelin.

Com o resultado, o Defensor Sporting segue na liderança do Grupo 4, agora com quatro pontos. Seu próximo compromisso é justamente contra o Tricolor Paulista, no dia 18 de março, às 21h50m (de Brasília), em Montevidéu. Já o Independiente Medellín, com dois, é o segundo colocado. Na terceira rodada acontece um duelo entre colombianos: o Independiente enfrenta o América de Cali, fora de casa, às 23h30m (de Brasília).

Grande beneficado com o resultado, o São Paulo pode assumir a liderança da chave na quinta-feira da próxima semana, quando enfrenta o América de Cali, na Colômbia, às 23h30m (de Brasília). Uma vitória por qualquer placar garante a primeira colocação ao time brasileiro, que chegaria aos mesmos quatro pontos do Defensor Sporting, mas levaria vantagem no saldo de gols e também por ter o melhor ataque.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.