Washington conquista primeiro título do ano
publicidade

Washington conquista primeiro título do ano

Atacante foi homenageado pela Mocidade, campeã do Carnaval de São Paulo

0 0 0
Se dentro de campo o São Paulo ainda não conseguiu nenhum título este ano, fora dele dois jogadores já podem comemorar a primeira conquista. Com a vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo, Washington e Richarlyson, que desfilaram pela escola, também são campeões.

Atacante foi homenageado no enredo e Richarlyson também participou do desfile

O camisa 9 do Tricolor foi destaque de um carro alegórico. Como enredo: "Da chama da razão ao palco das emoções... Sou máquina, sou vida, sou coração pulsando forte na avenida", o atacante, que teve problemas de coração em 2003, quando fazia exames médicos para acertar com o Atlético-PR, foi homenageado pela escola, que fez do coração seu tema.

No julgamento, a Mocidade Alegre fez 359,25 pontos contra 358,75 da Vai-Vai, segunda colocada. A escola campeã perdeu 0,5 pontos no quisito Evolução e 0,25 em Alegoria.

Na roupa que desfilou, o apelido Coração Valente foi estampado por Washington. O goleador tricolor passou a ser chamado assim após superar o problema que teve no coração. No ano seguinte, marcou 34 gols pelo Furacão no Brasileirão. Até hoje ele é o recordista em uma edição do Nacional.

Richarlyson desfilou em outra ala da escola de samba. O jogador também participou de alguns ensaios em outras escolas e na madrugada do último domingo representou a Mocidade Alegre ao lado de W9.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 17 10

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.