Muricy cogita deixar de lado idéia de escalar mistão contra o Santos
publicidade

Muricy cogita deixar de lado idéia de escalar mistão contra o Santos

Treinador diz que elenco está respondendo bem às exigências e vai esperar treinos da semana para definir time que vai à Vila Belmiro

0 0 0 0
Os próximos dias vão definir se Muricy Ramalho vai usar um time misto contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A hipótese havia sido levantada nos últimos dias como forma de poupar o time para o importante jogo do dia 5 (quinta-feira), contra o América de Cali, na Colômbia, pela Taça Libertadores.

- Ainda não resolvi, mas o caso é diferente do jogo contra o Corinthians (quando ele poupou alguns titulares). Contra o Santos teremos tempo de recuperação maior, apesar da viagem para a Colômbia. No jogo contra o Corinthians, tínhamos jogado na quinta às dez da noite, com campo pesado – diz ele, referindo-se ao jogo contra a Ponte, anterior ao clássico com o Timão.

Para ele, os jogadores estão mostrando que estão bem preparados fisicamente.

- Se algum jogador sentir, a gente para. Não temos problema muscular e nem de contusão. Isso é porque o planejamento está sendo bem feito. Vai depender dos jogadores, mas não estou tão preocupado como na semana do Corinthians. Estamos com espaço maior e vou definir de acordo com cada jogador.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.