Muricy: Ceni deve voltar na quinta
publicidade

Muricy: 'Ceni deve voltar na quinta'

Técnico diz que treino desta terça mostrou goleiro pronto para jogar

0 0 0
Depois de cinco jogos fora do time, Rogério Ceni deve voltar ao gol do São Paulo no jogo desta quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi, às 21h30m. Nesta terça-feira, ele participou do treino do Tricolor e não sentiu a lesão na coxa direita que o tirou do time no meio da partida contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro.



- O Ceni deve jogar. Hoje treinou muito forte. Ele não está sentindo nada. Está concentrado - disse o treinador à Rádio Bandeirantes após o treinamento.



Se confirmada a escalação, será a 843ª partida de Ceni com a camisa tricolor, recorde absoluto na história do clube - o segundo colocado é Waldir Perez, com 617 partidas. Em 2009, porém, o camisa 1 tricolor participou de apenas quatro dos dez jogos que o São Paulo já fez por conta de lesões.



A expectativa pela volta do goleiro é grande. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, prefere esperar o treino desta quarta para comemorar.



- O Rogério está em fase final de recuperação e tem grandes chances de estar à disposição na quinta-feira. Mas quem vai definir isso é o Muricy, e ele ainda não garantiu que o Rogério vai jogar. Teremos outro treino amanhã (quarta-feira). Aí, talvez o Muricy confirme. As chances de ele voltar ao time são boas, mas só o Muricy é quem vai decidir - diz.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.