São Paulo adota paciência para ganhar no Morumbi

São Paulo adota paciência para ganhar no Morumbi

0 0 0 0


O São Paulo está com uma campanha irretocável fora de casa neste início de temporada, mas não consegue repetir o bom desempenho quando atua dentro do Morumbi. Com apenas 53,3% de aproveitamento como mandante neste Paulistão, o Tricolor volta a atuar em casa na noite de quinta-feira, diante do Oeste, e a ordem é melhorar o índice diante de sua torcida.



"O Muricy fala para nosso time ter paciência. Não podemos ficar desesperados e tentando furar o bloqueio como loucos. Precisamos de paciência porque, se a bola sobrar nos pés dos nossos atacantes, o gol pode sair a qualquer momento. Quando não dá para ir tocando pelo meio, precisamos tentar pelas laterais", explicou o zagueiro Rodrigo.



Neste Paulistão, o Tricolor disputou cinco partidas em casa e acumulou duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já na Copa Libertadores, o aproveitamento também não agrada, pois o único jogo até agora terminou com o placar por 1 a 1 diante do Independiente Medellín, no Morumbi. Na opinião de Rodrigo, a dificuldade em casa acontece em função da retranca montada pelos visitantes.



"Os times do interior vêm ao Morumbi para aprontar ou para se fechar. Quando estava na Ponte, eu também conversava com o time para não ir para cima do São Paulo, pois levaríamos dois ou três gols. Como o campeonato é curto, os outros times preferem jogar fechados. Quando estamos fora de casa, é o contrário, pois os outros saem mais e, por isso, fica mais fácil para nós", acrescentou.



Enquanto não engrena em casa, o time de Muricy Ramalho aproveita para somar pontos longe de seus domínios, já que venceu os quatro jogos que disputou como visitante neste Estadual.
Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.