Proximidade da volta de Rogério Ceni deixa companheiros entusiasmados
publicidade

Proximidade da volta de Rogério Ceni deixa companheiros entusiasmados

Jogadores ressaltam que a liderança do capitão em campo faz falta

0 0 0
A recuperação de Rogério Ceni tem deixado o grupo do São Paulo ainda mais animado. Os jogadores sabem que Bosco é um substituto à altura no gol, mas sentem falta da liderança do capitão tricolor. A expectativa de contar com o camisa 1 nesta quinta-feira, contra o Oeste, pelo Paulistão , já deixa os companheiros sorridentes.



- Não tem nem como falar o que ele representa para a gente, a liderança que ele tem sobre grupo, o incentivo que dá, está sempre conversando com todos mesmo sem jogar. A gente vê ele ali chutando bem e fica feliz, mas sei que ele só vai voltar na hora que ele estiver se sentindo super bem para não sentir de novo - ressaltou o zagueiro Rodrigo.
Ceni sofreu uma lesão na coxa direita contra a Portuguesa, no segundo jogo da temporada. Melhorou e voltou ao time diante do Santo André. Mas na partida seguinte, contra o Bragantino, voltou a machucar a região. Como teve mais tempo para treinar com bola deste a última semana, é quase certo que ele retorne ao time nesta quinta.



Junior Cesar acabou de chegar ao São Paulo. Foi contratado no início da temporada, mas já aprendeu a admirar Ceni e identificar a importância do goleiro em campo.



- Ele é um exemplo de profissional no clube pela própria história, além de um excelente goleiro, e a gente sabe que a presença dele é fundamental. Estamos torcendo para que ele possa nos ajudar o mais rápido possível - acrescentou o lateral.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.