Bem como visitante, Tricolor usará Oeste para acabar com oscilação no Morumbi
publicidade

Bem como visitante, Tricolor usará Oeste para acabar com oscilação no Morumbi

Atletas dizem que time vai se acertar em casa e esperam que seja quinta

0 0 0
Muricy Ramalho já falou que não está preocupado com o fato de o São Paulo ter melhor campanha como visitante do que em casa. Para o treinador, as vitórias como mandante virão com o tempo. Mas os jogadores não querem esperar mais e tentam conseguir três pontos no Morumbi nesta quinta-feira, contra o Oeste, pelo Paulistão .



- A campanha em casa nos traz preocupação porque a nossa maior arma é o Morumbi, com o apoio da torcida, e vamos procurar caprichar mais contra o Oeste. A gente não tem alcançado ainda um bom resultado, mas no Morumbi as equipes vêm totalmente retrancadas e a diferença está sendo fora de casa, porque os adversários saem mais e abrem espaços para nós - explicou Junior Cesar.



Como visitante, o São Paulo venceu as quatro partidas que fez no Paulistão. Em casa, o time venceu duas, perdeu uma e empatou três. Rodrigo confirma a explicação do companheiro sobre os times que chegam ao Morumbi com o objetivo de apenas ficar na defesa.



- Quando eu estava na Ponte Preta o grupo falava: não vamos para cima senão podemos levar dois ou três e não teremos poder de reação. É mais fácil virem fechados em um campeonato curto. A gente sabe que é difícil ganhar dos pequenos em casa, sentimos menos fora, pois os times saem mais - ressaltou Rodrigo.



O zagueiro lembra do ensinamento do treinador. É preciso ter calma para não cometer erros na afobação de querer logo marcar o gol.



- A única coisa que ele fala bastante é para ter um pouco de paciência porque se o time ficar desesperado para furar o bloqueio não vai conseguir nada. A gente sabe que se sobrar uma bola para quem está na frente o gol pode sair a qualquer momento. Quando não dá para ir tocando tem que tentar pelas laterais também - acrescentou o jogador.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.