Rodrigo aceita desafio pela direita em função diferente, mas de forma limitada
publicidade

Rodrigo aceita desafio pela direita em função diferente, mas de forma limitada

Zagueiro está se sentindo bem melhor fisicamente nesta temporada

0 0 0 0
O técnico Muricy Ramalho explicou que escalou o São Paulo inicialmente com uma linha de quatro atrás, com Rodrigo caindo pela direita e sem um jogador de ofício na lateral. Depois, o treinador modificou o time e acabou conseguindo a vitória sobre o Barueri, no último sábado, pelo Paulistão . Rodrigo não chegou a comprometer e já adiantou que pode fazer a função que o comandante precisar. Mas com algumas limitações.

- O Muricy me dá liberdade para eu descer, mas só para dar uma opção de passe para o jogador pelo lado direito. Chegar à linha de fundo e cruzar como o Zé (Luis) é querer pedir muito pra mim (risos) - explicou o zagueiro, citando o volante que costuma jogar improvisado na lateral, e com eficiência.

Assim como Borges e Richarlyson, que já manifestaram que estão melhor fisicamente nesta temporada do que na anterior, Rodrigo também se surpreendeu positivamente com o próprio condicionamento. E estar bem significa poder ajudar mais o time na função que o treinador desejar.

- Eu hoje me sinto do que no ano passado. Peguei o campeonato na segunda fase, tive pouco tempo pra treinar, mas fui até o fim da competição e senti muito desgaste. Este ano estou melhor, me sentindo bem nas partidas, fazendo até funções que não são minha especialidade e estou à disposição. Agora é com o Muricy - acrescentou.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.