Tricolor marca três pela primeira vez
publicidade

Tricolor marca três pela primeira vez

São Paulo nunca havia feito mais de dois gols em um jogo na atual temporada

0 0 0 0
A vitória do São Paulo sobre o Barueri no último sábado foi marcante em alguns sentidos. Primeiro, porque a equipe debutou na Arena Barueri, o estádio do rival. Segundo, porque o time foi escalado desde o início do jogo com três atacantes, algo que também não havia acontecido.

E terceiro, porque foi a primeira vez em dez partidas em que a equipe conseguiu fazer mais de dois gols em um mesmo jogo. Dos outros nove confrontos que disputou, o São Paulo fez dois gols em cinco deles, um tento em outros três embates e não balançou as redes em apenas um, quando perdeu para o Santo André.

Parte do sucesso dos gols na partida contra o Barueri se deve ao atacante Borges, principal artilheiro do clube nos últimos dois anos. Em 2007, o jogador fez 13 gols, dobrando a marca em 2008. Contra o último adversário o camisa 17 já tinha uma boa história: no último confronto contra o rival havia marcado os dois gols da vitória por 2 a 1, fato que se repetiu no sábado.

"Eu estou me sentindo muito bem fisicamente, melhor do que nunca. Além disso, nunca estive tão confiante no meu futebol, já comecei o ano confiante e tranquilo, sabendo que tenho que trabalhar e trabalhar pra ajudar meu time sempre. Por isso acho que os gols estão saindo com naturalidade", afirmou o jogador, que agora soma quatro gols em 2009.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.