Muricy exige presença do São Paulo entre os quatro melhores
publicidade

Muricy exige presença do São Paulo entre os quatro melhores

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho não quer saber de conversa ou de desculpas no São Paulo. Mesmo sabendo das dificuldades do Campeonato Paulista, o comandante nem pensa numa possível eliminação do Tricolor na primeira fase da competição.

"Pelo trabalho que vem sendo feito, pelos jogadores que temos, o São Paulo tem de estar no G4", disse Muricy, logo após a vitória do último sábado, contra o Barueri, fora de casa. O Sampa venceu o duelo de virada, por 3 a 1, com dois gols de Borges e um gol contra, marcado pelo zagueiro Diego.

Desde que chegou ao São Paulo, Muricy ainda não conquistou um Campeonato Paulista. Em 2006, a equipe foi vice-campeã, um ponto atrás do campeão Santos (o campeonato foi disputado por pontos corridos). Nos anos seguintes, o Tricolor se garantiu nas semifinais, mas foi eliminado antes de chegar à decisão, por São Caetano e Palmeiras, respectivamente.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Oeste, no Morumbi, pela décima rodada do Paulistão.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.