São Paulo tem obrigação de se classificar, diz Muricy
publicidade

São Paulo tem obrigação de se classificar, diz Muricy

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho não esconde que a prioridade do São Paulo neste momento é a disputa da Copa Libertadores da América. Porém, mesmo dando mais atenção ao torneio continental, o treinador não quer dar vexame no Campeonato Paulista. Atual terceiro colocado do Estadual, o comandante explicou que o time ticolor tem a obrigação de se manter no G-4 e se classificar para as semifinais.

"Tem clube da parte intermediária que está chegando. Não podemos perder o foco, pois temos sempre de ganhar os jogos. Claro que temos a obrigação de estar entre os quatro, pelo time que temos e pelo investimento que fizemos", afirmou.

O São Paulo soma 20 pontos e tem boa vantagem em relação aos clubes que estão fora da área de classificação. O que vem colaborando para a boa campanha neste Paulista é o desempenho do clube fora de casa.

Com vitórias nos quatro jogos que disputou longe de seus domínios, o São Paulo só não vem empolgando nas partidas dentro do Morumbi. Porém, Muricy Ramalho não se mostra preocupado com o desequilíbrio na trajetória.

"Futebol de boca é maravilhoso. Quando ganhávamos em casa, as pessoas perguntavam por que não ganhávamos fora. Agora, estamos aprendendo a vencer fora e podem ficar tranquilos porque, daqui a pouco, ganharemos também no Morumbi", ironizou.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.