Folia de treinos para os jogadores
publicidade

Folia de treinos para os jogadores

Maioria dos clubes brasileiros volta às atividades nesta segunda-feira de Carnaval

0 0 0
O Carnaval é a festa mais popular do país, porém nem todos aproveitam como gostariam. Serviços essenciais a população como hospitais e policiamento não param um minuto sequer. Quem também trabalha durante a folia são os jogadores de futebol. Com os campeonatos estaduais e a Copa Libertadores a todo vapor, folgar nos quatro dias é algo praticamente impossível nos clubes brasileiros.


As comissões-técnicas dos grandes times do país preparam uma programação especial e poucos foram os atletas que tiveram tempo para caírem no samba.



Em São Paulo, o Campeonato Paulista teve rodada completa no final de semana, inclusive no domingo, dia 22 de fevereiro, quando o Santos enfrentou o Botafogo, no Pacaembu. E a Quarta-Feira de Cinzas não terá espaço para a ressaca, já que a competição prossegue normalmente.

Desta maneira, todos os quatro grandes, a exceção do Santos, folgaram apenas no domingo e retornam as atividades nesta segunda-feira, dia 23. No São Paulo, Washington e Richarlyson comemoram a vitória de sábado no Anhembi e Felipe, do Corinthians, aproveitou o dia livre para visitar familiares na Bahia.

No Rio de Janeiro, a Taça Guanabara vive seus momentos decisivos em pleno Carnaval e por isso os jogadores de Fluminense e Botafogo treinam nestes dias visando a semifinal de quarta-feira, dia 25. E tem gente que não está nem aí para isso, caso do volante Léo Silva, do Glorioso, que comemora o fato de estar treinando neste período do ano.

“Sou profissional, funcionário do clube. Sei que é domingo de carnaval, mas independente da data temos que pensar que na quarta-feira o Botafogo tem um clássico na semifinal da Taça Guanabara. Tenho certeza que muita gente gostaria de estar treinando hoje para poder jogar essa partida”, disse o volante.

Na Gávea, a derrota e a eliminação de sábado, dia 21, para o Resende fizeram com que o técnico Cuca mudasse a programação. A folga prevista para segunda-feira foi cancelada e o elenco retorna ao batente neste dia. Já o Vasco folgou no domingo e segunda, voltando apenas na terça a tarde.

Quem também não está nem ligando para o Carnaval são Grêmio e Cruzeiro. Os dois times têm compromissos na quarta-feira pela Copa Libertadores e por isso os jogadores passaram a folia não só treinando, mas também viajando para Colômbia e Equador, respectivamente.

No Campeonato Paranaense, a nona rodada começa na terça-feira, dia 24, com o Coritiba em campo enfrentando o Toledo. Atlético Paranaense e Paraná jogam na quarta e quinta, respectivamente contra Iguaçu e Cianorte.

A exceção mesmo, não podia ser diferente, é na Bahia. O campeonato não teve rodada no final de semana e volta só na quinta-feira, quando os trios elétricos já não estarão percorrendo os circuitos.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.