Muricy mantém rodízio e avisa: Temos obrigação de estar entre os quatro

Muricy mantém rodízio e avisa: 'Temos obrigação de estar entre os quatro'

Libertadores é prioridade, mas grupo tem que se classificar no Paulista

0 0 0 0
O técnico Muricy Ramalho tem escalado o São Paulo no sistema de rodízio, para que todos os jogadores possam aprimorar o condicionamento físico e suportar a disputa do Paulistão e da Libertadores . A competição continental é a prioridade do clube na temporada, mas o Estadual não pode ficar de lado. Apesar de mesclar os atletas, o comandante avisa que o Tricolor tem que se classificar para a fase final do Paulista. Hoje, o time está em terceiro, com 20 pontos.



- Tem gente ali em posições intermediárias que está chegando perto do G-4. Não podemos perder o foco e temos que ganhar, mas claro que conversamos antes do jogo sobre a obrigação de estar entre os quatro pelo time que temos e pelo investimento que fizemos - ressaltou o treinador.



O elenco são-paulino tem um dia de folga neste domingo, mas recomeça a maratona a partir de segunda. Enfrenta o Oeste na quinta, o Santos no domingo e o América de Cali, na Colômbia, na quinta da outra semana (dia 5). Por isso o rodízio continua.



- Pergunta para os 25 jogadores se eles querem jogar todas e vão dizer que sim. Não posso perguntar, tenho que decidir. Estamos chegando quase perto do ideal fisicamente. Mas o rodízio continua, a parte física é importante, e não da para jogar quinta, depois contra o Santos e na Colômbia na sequência - acrescentou o técnico.

Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.