De virada é mais gostoso!
publicidade

De virada é mais gostoso!

Tricolor marca três gols em sete minutos e mantém 100% de aproveitamento fora de casa

0 0 0
O Tricolor entrou em campo contra o Barueri com uma escalação diferente da última partida da equipe, que aconteceu contra o Independiente, pela Copa Libertadores. Richarlyson, Rodrigo, Dagoberto e Junior Cesar foram escolhidos por Muricy e substituíram Zé Luis, Renato Silva, Hugo e Jorge Wagner, que desgastados, ficaram no banco como opção para o treinador. E com essa inédita formação o São Paulo venceu de virada por 3 a 1.

Desta maneira, o São Paulo começou pela primeira vez com três atacantes, voltando para o esquema 4-4-2, com Rodrigo atuando na lateral-direita. Mas como nos primeiros momentos de jogo o sistema de jogo não deu muitos frutos a comissão técnica recuou o zagueiro para uma linha de três defensores, fazendo com que Jean assumisse um lugar na lateral-direita.

O volume de jogo Tricolor ficou mais concentrado no setor esquerdo do campo, com as jogadas de Junior Cesar e Dagoberto, que se entenderam bem e assustaram a zaga do Barueri. Mas os lances não chegavam aos atacantes Washington e Borges, centralizados na área, e os chutes de longa distância foram predominantes. Mas com a pontaria não muito acertada o São Paulo não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

No intervalo, Muricy promoveu as entradas de Joilson, que não atuava desde a primeira rodada, e Jorge Wagner nos lugares de Dagoberto e Richarlyson, mas as alterações não conseguiram impedir o Barueri de fazer o primeiro gol. Após a falha do camisa 12, que sentiu a falta de ritmo de jogo, Everton recebeu a bola sozinho na frente de Bosco e fuzilou o goleiro.

Mas ao invés de abaixar a cabeça ao sofrer o tento o Tricolor partiu para o ataque. Dez minutos depois foi premiado com o empate. Borges recebeu a bola, escorada por Junior Cesar, e empurrou para o gol, igualando o marcador. Cinco minutos depois o camisa 17 sofreu falta. Jorge Wagner bateu e Diego, contra, mandou para o próprio gol, fazendo o São Paulo virar o jogo.

Não demorou nem dois minutos para a estrela de Borges brilhar mais uma vez. Em mais uma jogada de Jorge Wagner, que levou a bola até a lateral e de lá fez o cruzamento, o artilheiro, mais rápido que seus marcadores, completou a gol com um leve toque, ampliando a vantagem do São Paulo.

E assim o São Paulo completou seu quarto jogo fora de casa sem ser batido, confirmado sua fama de visitante indigesto: longe do Morumbi, marcou nove jogos e conseguiu os 12 pontos que disputou. A equipe ganha folga neste domingo de carnaval e volta a trabalhar na segunda-feira às 16h.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.