São Paulo entra em campo com o volante Jean e mais 10
publicidade

São Paulo entra em campo com o volante Jean e mais 10

Equipe encara o Barueri às 18h30 deste sábado fora de casa em partida pela nona rodada do Paulistão

0 0 0
SÃO PAULO - O São Paulo, no começo desta temporada, tem aproveitamento ruim no Morumbi (2 vitórias, 3 empates e 1 derrota). Mas tornou-se visitante indesejado (3 triunfos em 3 partidas). Neste sábado, às 18h30, jogará pela primeira vez na Arena Barueri, onde enfrentará o time da casa, contra quem mantém invencibilidade. O jogo terá cobertura online do estadao.com.br e transmissão ao vivo da Eldorado/ESPN, também no FM 107,3.



"Os números mostram que estamos indo melhor fora de casa mesmo", reconhece o técnico Muricy Ramalho. "Antigamente, era o contrário. Mas isso (ganhar fora) é importante. Logo a gente reencontra o caminho da vitória em casa e tudo melhora."
Barueri
Renê; Bruno Ribeiro, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Leanderson, Ralf, Flávio e Flavinho; Thiago Humberto e Pedrão
Técnico: Toninho Moura
São Paulo
Bosco; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis (Joílson), Jean, Arouca, Hernanes (Richarlyson) e Junior Cesar; Dagoberto e André Lima (Borges)
Técnico: Muricy Ramalho
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Horário: 18h30
Rádio: Eldorado/ESPN - AM 700 FM 107,3
TV: SporTV


Mais um jogo do Campeonato Paulista, mais um capítulo do rodízio são-paulino. Muricy não fala ainda em nomes, mas deve poupar alguns dos atletas que entraram em campo na quarta-feira (empate por 1 a 1 com o Independiente de Medellín).

Quem não sai do time é o volante Jean. Ele foi o único são-paulino a atuar por 90 minutos nos nove jogos da equipe no ano. "O Jean não acusa nada, se recupera rápido. Se não mostra nenhum sinal de desgaste, segue no time", diz o técnico. "E ele está jogando muito, é o mais regular do time. Enquanto estiver nesse ritmo, vai jogar."

Muricy elogiou o adversário, que faz boa campanha (13 pontos) e tem Pedrão, o artilheiro do Campeonato Paulista, com 7 gols. "É um clube organizado", afirmou. "Todos os clubes que querem ir longe no futebol devem seguir esse exemplo."
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.