Ex jogador do Tricolor é o novo comentarista do Fox Sports
publicidade

Ex jogador do Tricolor é o novo comentarista do Fox Sports

Campeão da Champions League e do Mundial de Clubes com o Porto em 2004, Carlos Alberto informou que estava pendurando as chuteiras no dia 21 de junho.

0 0 0
Dias após comunicar a aposentadoria no futebol, Carlos Alberto anunciou a sua nova profissão. O, agora ex-jogador, será comentarista do canal Fox Sports. A estreia dele já ocorrer nesta segunda-feira (8), no programa “Jogo Sagrado”.



LEIA TAMBÉM: Sem jogar há 3 meses, Pablo tem desafio para conquistar Cuca no São Paulo

Campeão da Champions League e do Mundial de Clubes com o Porto em 2004, Carlos Alberto informou que estava pendurando as chuteiras no dia 21 de junho, mas já tinha dito que pretendia seguir trabalhando com futebol.

Carlos Alberto deixa a carreira de jogador de futebol depois de defender grandes clubes do futebol brasileiro. Além do Fluminense, clube que o revelou, ele passou por Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama, Grêmio, Botafogo, Bahia, Athletico Paranaense, Goiás e Figueirense.

No exterior, além do Porto, onde também conquistou o título do Campeonato Português, o meio-campista jogou no Werder Bremen, da Alemanha.

Carlos Alberto tem 34 anos e o último clube dele foi o Boavista, em que disputou o Campeonato Carioca deste ano.



Carlos Alberto, Fox Sports


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (2)

09/07/2019 17:01:46 CHICOVISKI RODRIGUES

Caralho veio...o cara é ex do Fluminense só teve um passagem relâmpago aqui....e vem com essa de ex do São Paulo...papo furado... também é ex do Corinthians, Botafogo, Vasco

09/07/2019 16:06:55 Carlos Magno Moreira

Notícia repetida e sem importância, esse aí como alguns outros não jogou pelo São Paulo, simplesmente passaram pelo São Paulo e não deixou nenhuma saudade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.