É o rodízio! São Paulo faz mistério e deve poupar titulares
publicidade

É o rodízio! São Paulo faz mistério e deve poupar titulares

0 0 0
No começo de 2009 no São Paulo é assim, jogou bem ou jogou mal o jogador é obrigado a fazer parte de um rodízio. A idéia é preservar o condicionamento físico dos titulares e dar chances aos reservas. É com este pensamento que o técnico Muricy Ramalho deverá montar o time que enfrentará o Barueri, sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

No último treino antes da partida, realizado na manhã desta sexta-feira, o tradicional coletivo foi trocado por um trabalho em campo reduzido. Isso para aqueles que não atuaram no empate contra o Independiente-COL (1 x 1), quarta-feira. Os titulares fizeram apenas um trabalho físico, o que reforça a tese de que possam ser poupados.

Por enquanto, o mistério é total. Muricy e sua comissão técnica possuem relatórios sobre as condições físicas e a resistência de cada jogador. A escalação deve ser baseada justamente nos dados coletados através destes relatórios.

Existe a possibilidade, até mesmo, da volta do goleiro Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão muscular. Mas ao que tudo indica a restréia do capitão são-paulino deve acontecer somente na partida do meio-de-semana contra o Oeste.

Dos jogadores considerados titulares, hoje, apenas os zagueiros Miranda e André Dias e o volante Jean devem jogar. É a oportunidade que os ex-titulares Rodrigo (também zagueiro) e Dagoberto (atacante) terão para colocar um ponto de interrogação na cabeça do treinador.

O Sampa deve enfrentar o Barueri com a seguinte formação: Bosco; André Dias, Rodrigo e Miranda; Joílson, Jean, Richarlyson, Arouca e Junior Cesar; Dagoberto e André Lima.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.