Por paz, dirigente sugere troca entre Marcos e Ceni
publicidade

Por paz, dirigente sugere troca entre Marcos e Ceni

0 0 0
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, propôs uma forma diferente de pregar a convivência em paz entre torcedores dos rivais paulistas. O dirigente tricolor afirmou nesta sexta-feira que teve a idéia de trocar por um dia o goleiro Rogério Ceni pelo palmeirense Marcos.

"O Marcos viria fazer o aquecimento aqui, e o Rogério iria lá. Depois, cada um voltaria para treinar no seu clube. Seria uma forma legal de mostrar que nós queremos o bem e que não há clima de guerra. Eu tenho muitos amigos lá no Palmeiras e podemos mostrar que há respeito", afirmou o dirigente.

Segundo Marco Aurélio, os goleiros não trocariam de camisas. Marcos apareceria normalmente com o uniforme alviverde no CT, enquanto Rogério Ceni usaria o seu tricolor na Academia de Futebol. O dirigente ainda brincou que seria legal fazer a troca justamente pelos dois clubes serem vizinhos em seus Centros de Treinamento.

"O Marcos pularia o muro para vir aqui, e o Rogério pularia para lá. Eu conversei com o Marcos no dia do Troféu Mesa Redonda (em dezembro de 2008) e expliquei que seria o maior prazer recebê-lo aqui um dia. Ele disse que o matariam, mas eu perguntei por quê? Nós temos de mudar isso", acrescentou.

Justamente no momento em que Marco Aurélio concedia entrevista nesta terça, Rogério Ceni passou por perto e aprovou a idéia do dirigente. "A gente se encontra em cima do muro", brincou o goleiro, para completar. "Não teria inconveniente nenhum".

O superintendente são-paulino ainda explicou que o importante é que a troca seja mesmo feita entre os dois goleiros. "Não tem como essa idéia ser ruim com os dois maiores ídolos desse País. Eles são campeões do mundo e são os únicos fieis aos seus clubes de origem. Nenhum deles estaria fazendo marketing para um amanhã. Todos sabem que o Rogério é São Paulo, e o Marcos, Palmeiras".

A idéia ainda não foi debatida entre as diretorias, mas Marco Aurélio admitiu que já expôs a possibilidade a outras pessoas dos dois clubes.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.